CapricórnioLua

Lua em Capricórnio

As pessoas que tem sua lua em Capricórnio, sentem uma necessidade muita grande de poder ajudar as demais pessoas possível. Sejam suas necessidades mais complexas, ou com as mais básicas.

Quando falamos dessa lua, estamos falando de características mais sérias com bastante responsabilidade. Já que quando tem algo em mente, essa é a prioridade.

E para que se sintam mais seguros com as demais pessoas, é preciso que as mesmas os conheçam mais a fundo para que sintam segurança. Tudo isso faz com que elas acabem por criar um grande respeito entre todas as outras pessoas.

Tudo sobre a lua em Capricórnio

O maior apego para quem é de Capricórnio é justamente esse mundo material que vemos, principalmente nos dias atuais. Por isso dão bastante valor ao que é real de verdade.

Quando a Lua se encontra nessa posição, aumentam o desejo pelo o que é limitado, assim como, os seus objetivos mais realistas.

Com isso, queremos dizer que quem se encontra nessa posição em seu mapa astral, não tem prazer por correr riscos. Muito pelo contrário, tudo é feito de forma bem medida e pensada.

Isso faz com que as pessoas com a lua em Capricórnio, acabem por buscar algo mais sólido e seguro para praticamente, tudo em suas vidas. Quando a assunto é planejamento, tudo fica mais fácil, já que são pessoas as quais sempre tem seus pensamentos bem a frente dos demais.

E quando se trata de controle emocional. Essa é uma das características marcantes para quem é da lua em Capricórnio, já que gostam de ter total controle sobre tudo que fazem.

As pessoas que convivem com as de lua em Capricórnio, sentem toda a competência que já lhe é peculiar. Apesar de se depararem com momentos de turbulências, eles conseguem se manter com a cabeça fria. Isso faz com que sejam enxergados como pessoas de confiança.

Caso você seja uma pessoa que não consiga manter a calma, saiba que não é boa coisa se aproximar de pessoas com a lua em Capricórnio.

As pessoas com a lua em Capricórnio, tem grande facilidade em conseguir o respeito das outras pessoas por demonstrarem um emocional forte.

Há quem diga que pessoas com essa lua, são pessoas frias e calculistas. Mas, a verdade é que elas têm um controle jamais visto em pessoas de outras luas.

Isso se da muito por um simples fato. As pessoas com a lua em Capricórnio, são bem menos emotivas do que as demais posições da lua em outros signos. Independente do local no mapa astral onde capricórnio seja encontrado, as pessoas vão manter o mesmo controle e estrutura.

O sentimento de ambição é outra característica bastante marcante para pessoas com este posicionamento de lua.

Isso talvez, possa ser causado por pensarem que poucas pessoas são capazes de entendê-las. E acabam buscando ser útil paras demais pessoas para se sentirem importantes.

Esse jeito de ser, pode até parecer para as outras pessoas que as de lua em Capricórnio tratam seus sentimentos como se fosse uma espécie de negócio. Justamente por parecerem tão duros em determinadas situações.

E na astrologia, essa é considerada uma lua difícil. Justamente por se perder na hora de lidar com situações onde as emoções precisam ser usadas.

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo