Artigos

2024, o ano das Mudanças – Saiba quais serão os principais orixás Regentes

O ano está quase acabando. Estamos chegando no momento de desacelerar a começar a planejar o futuro, enquanto passamos pelo fim de 2023. É impossível passar por longos períodos e continuar sendo a mesma pessoa, mesmo que nenhuma grande mudanças tenha  acontecido. Pode ter certeza que o tempo agiu para que algo tenha mudado em você de forma sensível.

Sendo assim, 2024 promete ser o ano das transformações, pois a regência fica por conta de dois orixás, Exu e Obaluaiê. A junção das energias mostra caminhos da vida e da evolução espiritual, marcando os próximos dias com as características que ambos representam: a masculinidade, altas temperaturas e a força potente da transformação.

Isso começa nos primeiros dias de 2024. Algumas pessoas têm medo de mudanças, mas Exu e Obaluaiê podem ajudar a levar o ano com mais tranquilidade. Saiba que as alterações serão lentas, com muitos caminhos em aberto. Será normal passar mais tempo buscando resultados do que desfrutando das conquistas. Isso reflete o processo de mudança.

O tempo será um grande aliado no próximo ano, então não tenha pressa. Respeite o tempo dos orixás, pois alguns ciclos precisam ser encerrados para a transformação começar. Não esqueça que tudo tem seu tempo para acontecer, ou mudar de rumo. O próximo ano vai pedir maturidade, paciência, seriedade, responsabilidade, devoção, compreensão e perseverança. Tudo o que acontece na sua vida é por intermédio das permissões que, às vezes, não são conscientes.

As energias que precisam ser trabalhadas no ano regido por Obaluaiê são as da aceitação,  pois em 2024 haverá muitas mudanças, sendo necessário trabalhar a concepção de findar processo na vida estará presente, saiba se desfazer do que te faz mal, pois, às vezes, ficamos apegados a problemas de estimação. Para isso, será necessário compromisso e maturidade para deixar as coisas chegarem ao fim.

Enquanto a energia de Exu cria o vazio, abre diversas possibilidades para seguir após as mudanças acontecerem, dessa forma sempre representa um novo começo, por isso se prepare para fazer as escolhas certas. Seja consciente do que pretende fazer em 2024. Isso já será metade do caminho para revelar um ano transformador.

O foco das energias deste ano estão entre a catarse do recomeço e as possibilidades que se abrem quando um ciclo se encerra. Mesmo que as mudanças gerem inquietação, o foco para 2024 será um ano para acompanhar o processo de mudança e fazer as escolhas que mais convier. Depois que tudo estiver organizado, aproveite todas as possibilidades abertas para seguir novos caminhos na vida.

Para informações (Imprensa)

Queissada Comunicação

Agência de RP & Digital Full Service

Gustavo Souza – [email protected] – (11) 96975 3294

Laíse Marcondes – [email protected] – (12) 99674 5960

Juliana Queissada – [email protected] – (11) 99813 6291

 

Maicon Paiva

Sou Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar @espacorecomecar e especialista em Comportamento e Relacionamentos. Eu posso te ajudar a conseguir equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Leia também

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Precisamos de anúncios para manter este site funcionando.