CâncerLua

Lua em Câncer

Esse é o tipo de lua para aquelas pessoas que são consideradas dedicadas, pacíficas, acolhedoras e de uma grande profundidade em tudo que fazem em sua vida. Por isso, a lua em Câncer faz com que as pessoas tenham mais facilidade com os sentimentos dos outros.

O fato de as mesmas algumas vezes se mostrarem mais fechadas do que o normal é simplesmente pelo fato de que o Sol ou qualquer ascendente possa favorecer isso.

Conhecidos por não se desapegar facilmente das coisas relacionadas ao passado, principalmente, quando relacionadas ao família.

E é justamente por causa do fato de não conseguirem se desprender de coisas do passado, que os mesmos têm dificuldade de seguir adiante, apesar dos outros conseguirem.

Tudo sobre a lua em Câncer

Quando a lua em Câncer acontece, podemos dizer que, essa sim, é considerada uma posição bem favorável. Já que a Lua pode atuar de forma bem ampla se considerada em outras posições.

As características para essa lua, são bem marcantes já que elas procuram muita familiaridade e segurança em praticamente tudo que elas fazem. Buscando assim, cada vez mais paz e tranqüilidade para qualquer tipo de mudança que parece radical demais.

E quais seriam as suas principais características?

Uma das primeiras características para pessoas com a lua em Câncer, talvez seja uma que muitos homens procuram e não conseguem ter.

Que é o fato de serem ótimos pais para os seus filhos. Dessa forma, acabam por desenvolver grande apego com a família e o seu lar. Sabe as pessoas que fazem questão de exaltar aquela receita da mãe, que sempre é lembrada e reunião de família em especial.

Pois bem! Essa é mais uma característica marcante, que é o apego as coisas do passado. Assim como, as fotografias de família e os amigos de infância.

Afinal, quem nunca participou daquelas reuniões de família, as quais, um monte de fotografia são distribuídas, e todo mundo fica lembrando dos tempos bons do passado, não é mesmo.

A lua em Câncer é o tipo de lua que as pessoas que fazem parte, necessitam de criar vínculos com os ambientes familiares e conhecidos.

Por isso, é conhecida como a lua que oferece mais acolhimento, assim como, segurança emocional. Só que, quando se encontram em ambientes desconhecidos, acabam por se sentir muito carentes e desamparados.

Os fatos novos acabam por trazer bastante tensão para as pessoas da lua em Câncer. Sendo assim, é preciso que fiquem atentos para tudo não seja levado para o lado pessoal. Assim como, não viver uma vida apegada somente a coisas do passado.

Dessa forma, o simples fato de oferecer segurança para essas pessoas, faz com que as mesmas saiam do esconderijo do passado que elas acabam por criar.

Mesmo que seja apenas por algum tempo. Esse é o jeito mais fácil de melhorar o convívio com pessoas da lua em Câncer. Se você busca um amigo de verdade, daqueles que vai estar ao seu lado para o resta da sua vida. Pessoas com lua em Câncer são excelentes para o que você procura.

São pessoas que entendem perfeitamente as necessidades das outras com muita facilidade. Mesmo que não troquem uma palavra sequer!

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo