EscorpiãoLua

Lua em Escorpião

As pessoas, que se encontram na lua em Escorpião, são pessoas as quais a intensidade faz parte do seu dia a dia. As mesmas sentem uma grande necessidade de transformação e mudança, e até mesmo, a necessidade de um renascimento.

E toda essa intensidade pode ter manifestação em diferentes fases de suas vidas.

Quando falamos em transformação, algumas pessoas podem ter diferentes formas de reagir. Umas de forma mais dramática e outras de forma mais consciente.

O grande sucesso para as pessoas que fazem parte dessa lua, é justamente, a sua grande força de vontade acompanhada com uma determinação jamais vista. Essa junção é que causa o grande sucesso no decorrer de suas vidas através do mapa astral.

Tudo sobre a lua em Escorpião

Geralmente, as pessoas de outras luas buscam por uma segurança maior do que o normal. Já as pessoas da lua em Escorpião, preferem se aventurar no emocional.

É justamente aí que entra toda a intensidade falada acima. Só que as outras pessoas não conseguem distinguir tão facilmente assim, de onde vem todo essa intensidade. Diante de tanta intensidade, a vida de quem é da lua em Escorpião, pode virar uma verdadeira montanha-russa. Lembrando que vão existir altos e baixos.

Mesmo assim, eles sempre estão em busca de experiências mais intensas naturalmente. Quando se encontram em fases mais calmas, uma força inconsciente faz com que os seus próprios limites sejam testados.

Tudo isso, faz parte de uma forma que ofereça muita ação e emoção.

E para que você da lua em Escorpião possa achar a melhor forma de lidar com todos esses altos e baixos, é justamente, encarando que a vida nem sempre vai ter toda essa intensidade assim.

Esse entendimento, afinal, está ligado diretamente quando as pessoas conseguem ter o controle e disciplina necessários. Agora você já conhece toda a intensidade que essa lua pode proporcionar a quem faz parte dela.

Como agem as pessoas da lua em Escorpião em seus relacionamentos?

Esse é um ponto bastante importante, já que as pessoas com a lua em Escorpião, não gostam de relacionamentos que não tenham algum sentido.

Assim como, não gostam de deixar nada pela metade! O verdadeiro sentimento é o de “tudo ou nada”. Como geralmente conseguem enxergar no íntimo das pessoas, é preciso ter bastante cautela, já que toda essa intensidade pode acabar afastando as pessoas.

Só que, o que para alguns é sinal de afastamento, para outros pode ser bastante atraente. É justamente isso que acontece!

Com tudo isso, é possível que a pessoas com a lua em Escorpião se mostrem possessivos em alguns casos de relacionamentos.

A melhor forma de descrever as pessoas da lua em Escorpião quando estão em um relacionamento, é simplesmente que elas “amam com a mesma intensidade, que podem odiar também”.

Como já foi dito, tudo é muito intenso, seja para o lado bom ou ruim!

Toda essa intensidade, pode até fazer com que as pessoas dessa lua, se sintam sozinhas em alguns momentos de suas vidas. Isso faz com que a dificuldade em criar confiança com outras pessoas possa ser mais difícil.

Há! Outra coisa que é bem marcante das pessoas com a lua em Escorpião, é que alguns problemas que tenham acontecido no passado, não sejam perdoados no decorrer da vida. Sendo assim, a cautela é a melhor solução!

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo