LuaSagitário

Lua em Sagitário

As pessoas que fazem parte da lua em Sagitário tendem bastante a ter uma grande liberdade de espaço. E quando não tem seu espaço limitado, se sentem com muita felicidade interior.

A busca pelo autoconhecimento é algo que pode ser bastante propício para essa lua. E assim, sempre procuram usar as suas emoções para o seu crescimento interior.

Diante da qualidade a qual o signo de sagitário oferece, que é a mutação. A mesma também oferece essa qualidade paras a pessoas da lua em Sagitário. Diante disso existem muitas características marcantes para essa lua.

Tudo sobre a lua em Sagitário

Como essa lua em Sagitário tem em sua característica principal a “mutação”. Muitas outras vão começar a surgir de acordo com as situações vividas.

Como adoram a liberdade, as mesmas, tendem ter em suas casas, por exemplo, o máximo de espaço aberto possível. Além de iluminação agradável e que possa trazer a sensação de um ambiente mais leve.

São pessoas extremamente otimistas, isso com que elas venham a acreditar que existe algo sempre maior. E com a certeza que no final, tudo vai dá certo.

Apesar de estar sempre em constante movimento, elas são conhecidas por se adaptarem facilmente em qualquer lugar. Isso pode acontecer principalmente, quando o Sol ou seu ascendente, estiverem em qualquer signo que tenha seu elemento em fogo.

E isso faz com que o improviso ganhe ainda mais força, já que elas não têm o costume de fazer planos detalhados.

Outras características também podem ser destacadas como os mesmos podem ser independentes, francos, abertos, inspirados, generosos entre outras. Até agora falamos do lado positivo das características da lua em Sagitário, sendo assim, é hora de saber também o que essa lua oferece no lado negativo.

As características que podem parecer negativas, é justamente o fato de as pessoas podem ter a mente fechada, ser intolerantes e reclamam bastante. Características essas que podem resultar em comportamentos, digamos assim, arrogantes.

Outro fato bastante marcante, é em relação aos problemas, já que as pessoas com a lua em Sagitário, não são adeptos de deixar os problemas para depois.

Essa atitude evita que os mesmos não fiquem cabisbaixo diante desses problemas. O negócio é resolver o mais rápido possível.

Inclusive chegam a ficar bastante desconfortáveis não só com seus problemas, mas também, com problemas dos outras, principalmente quando são pessoas próximas.

Estamos falando de uma lua a qual a necessidade de se sentir livre é algo muito grande. Por isso as pessoas dessa lua precisam sentir a liberdade real.

Diante de tudo isso, podemos chegar à conclusão de que as pessoas da lua em Sagitário, precisam de muita liberdade. E se por acaso você for se relacionar com pessoas dessa lua, é preciso demonstrar o respeito pelo espaço deles.

Tentar mudar o jeito de ser deles, pode resultar em um problema bem grave. E principalmente pedir a presença maior deles, também não vai funcionar.

Se por acaso, eles se sentirem sem saída, o que pode acontecer é que o interesse no relacionamento diminua rapidamente. Mas, elas também podem oferecer um conforto muito bom para as pessoas que as procuram para conversar.

Isso mostra, na verdade, que a busca pelo melhor sentido interno seja uma busca constante.

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo