ÁriesLua

Lua em Áries

A empolgação geralmente toma conta das pessoas que tem a lua em Áries. Sendo também, bastante marcante a facilidade de reação e sensibilidade aos estímulos mais simples.

Isso faz também com se esqueça com mais facilidade algum tipo de ofensa que venha a receber, já que as mesmas não se calam diante dessas mesmas ofensas.

Independente de tudo que aconteça, a pessoa que tem sua lua em Áries, com certeza deixa bem claro o que se sente diante de terminada ocasião. Principalmente, quando se trata de sua irritação, ou até mesmo, de modo mais controlado. Só que todas as pessoas percebem tais reações.

Tudo sobre a lua em Áries

Caso você seja uma pessoa que tenha pressa para resolver toda, e qualquer tipo de pendência. Isso faz exatamente, parte do que é ser uma pessoa com lua em Áries.

Já que as pessoas com esse perfil, costumam demonstrar mais facilmente suas emoções, assim como, se dispor a prestar sua ajuda as demais pessoas.

Infelizmente, estamos falando de pessoas que quando podem conviver com outras pessoas, de forma mais íntima, se tornam mais difíceis. Já que, a tendência que seja mais agressivo, agindo de forma busca.

Portanto, é preciso que fique claro, que as pessoas que tem a sua lua em Áries, não se contentam com o ritmo que as coisas acontecem. Muito pelo contrário, elas desejariam que tudo acontecesse no templo delas.

A falta de paciência com isso é algo que precisa ser destacado.

E porque a lua em Áries tem tanta pressa?

Para que você entenda toda essa pressa, é preciso compreender que, o Fogo é o principal elemento dessa lua. Isso faz com que, o fogo assim como, a paixão que os mesmos sentem em seu interior seja algo enorme.

Dessa, forma, podemos explicar mais fácil e claramente, todas as questões emocionais envolvidas em pessoas da lua em Áries. A necessidade de se expressar em forma de ações diretas, faz com que, não percam tempo em suas realizações.

Portanto, se você tem a lua em Áries, saiba que não é boa coisa esperar, ou criar planos que sejam em longo prazo. Já que é esperado que tudo aconteça de forma imediata.

E isso acaba por criar uma forma de defesa nessa Lua. Geralmente, levando as pessoas sempre, a levar o que acontece com elas para o lado pessoal.

O que é algo positivo, já que os leva a tentar a resolução de qualquer problema, o mais rápido possível. Pessoas com a lua em Áries acabam por se destacar através de traços bem marcantes. Já que encaram o mundo sem nenhum  medo, ou coisa do tipo.

Já, para o lado das paixões e desejos intensos, por exemplo, a tendência é que, apesar de toda a intensidade, sejam bem curtos. Apesar de sentirem tudo de forma muito intensa, toda essa intensidade, não tem muita duração. Já que, podemos dizer assim, que é algo bastante passageiro.

E como já foi notado, estamos falando de pessoas que são bastante impulsivas em tudo que fazem.

Portanto, é preciso ter bastante cuidado também com a área das finanças. Afinal de contas, a principal ideia é ter o máximo controle possível sobre todos os atos, pensamentos e emoções!

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo