LuaVirgem

Lua em Virgem

Sabe aquele ditado que diz “é nos pequenos frascos, que encontramos as melhores fragrâncias”. Pois bem, é justamente isso que acontece com as pessoas da lua em Virgem, que elas sentem segurança nas pequenas coisas que a vida nos oferece.

Cada coisa considerada pequena ou insignificante para as outras pessoas.

Para os dessa Lua tem grande importância, e fazem deles, pessoas muito mais contentes quando conseguem realizá-las.

E o melhor é que essas pessoas fazem questão de cuidar de tudo que é importante para elas, de forma bastante contente. Apesar de que também podemos encontrar aquelas que reclamam.

Tudo sobre a lua em Virgem

O ponto principal a ser destacado entre as pessoas da lua em Virgem, é o fato de que elas gostam de se sentir úteis e necessárias para as outras pessoas.

Com isso, podemos concluir que essas pessoas têm grande disposição em ajudar sempre que necessário.

Como a lua em Virgem se trata de uma junção de um signo e a Lua, podemos destacar, que é como se fosse à junção da razão com a emoção.

E o significado principal, dessa Lua é justamente a segurança que a pessoa pode trazer para o lado emocional. Criando assim, o controle emocional de toda e qualquer sentimento.

E quais as principais características?

Podemos dizer assim, que a lua em Virgem é a fase em que as pessoas que fazem parte dela, conseguem de uma forma mais simples, “segurar a onda”.

Esta é uma Lua que não oferece uma reação imediata!

Sendo assim, entre as suas características principais temos o fato em que quando eles pensam demais, não obtém reação nenhuma. E a outra característica, é quando as pessoas da lua em Virgem podem pensar demais e não obter nenhum posicionamento.

Pensando dessa forma, as pessoas da lua em Virgem, precisam chegar a uma conclusão de que, muitas vezes as elas precisam dos posicionamentos para que a ação seja reagente.

E como as pessoas podem lidar com a lua em Virgem?

Essa é uma Lua em que o cuidado com as críticas é algo que precisa ser levado em consideração. Já que em sua grande maioria, as pessoas costumam reagir da seguinte forma:

  •  Achando que nada está bom;
  •  Praticamente, nada agrada.

Apesar de estarmos falando de pessoas bem desconfiadas, é preciso analisar bastante, algo antes mesmo de chegar a uma decisão.

A exigência em relação aos serviços prestados é algo surreal. Outra característica bastante marcante em relação às pessoas na lua em Virgem, é que elas demonstram um poder de organização incrível.

Não à toa, são pessoas que buscam por profissões onde o nível de cuidado é muito grande. Isso faz com que sejam necessárias pessoas organizadas para evitar um problema sério.

É preciso ter cuidado! Já que em caso da lua em Virgem não ter um posicionamento adequado, ela pode não se mostrar assim tão positiva. Quando em relação às pessoas da lua neste signo, as mesmas são muito bem vistas em relacionamentos, por exemplo.

Isso pelo simples fato de as mesmas ser mais conhecidas por pessoas bastante discretas e gentis!

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo