LeãoLua

Lua em Leão

É preciso não confundir, já que existem as pessoas que são apenas do signo de Leão, e as pessoas que são da lua em Leão. E essa diferença pode mostrar um pouco sobre a personalidade de cada pessoa.

Sabia que a Lua é o astro que mais se aproxima dos nossos sentimentos mais íntimos? Ela, aliás, é que nos ensina a melhor forma de como cuidarmos das pessoas mais próximas.

E pessoas que são do signo de Leão têm como o seu símbolo principal, o “brilho”, a extroversão, a facilidade de se expor diante de muitas pessoas e, principalmente, a honra.

Como já foi dito, a junção do signo de Leão com a Lua, que resulta na lua em Leão. Tem um significado ainda mais forte, e que vamos começar a conhecer e entender um pouco mais.

Tudo sobre a Lua em Leão

E para começar, o significado principal a qual a lua em Leão, nos trás, é justamente de uma pessoa bastante honrada, com a auto-estima muito elevada.

Só que mesmo com essa característica que se mostra tão marcante, elas não são mostradas de forma pública tão facilmente. Quando falamos em honra, é bom lembrar e deixar claro, que estamos falando de um tipo de sentimento que tem ligação com a nobreza.

E esse é um sentimento que se encontra dentro de cada pessoa, ou seja, não se é tão perceptível assim.

Isso é algo que é bem mais percebido, a partir do momento em que temos um contato, mais próximos com pessoas da lua em Leão.

E quais características podem ser destacadas?

Entre as principais características da lua neste signo, podemos destacar uma bastante conhecida. Como é o fato em que as pessoas que se encontram nessa lua, fazer grandes sacrifícios por outras pessoas.

Para que isso venha a acontecer, é preciso que elas acreditem realmente que a causa seja válida.

A teimosia é outra característica bastante conhecida nas pessoas da lua em Leão. Só que nesse caso, é preciso justamente, que tenha ligação com um propósito muito forte.

Ser uma pessoa corajosa, também, é mais uma grande característica, já que a coragem é algo que vem de dentro de cada um. Outra característica que ganha bastante destaque a partir da junção do signo de Leão com a Lua, é justamente a lealdade.

Essa lealdade é algo que começa a partir do momento em que a pessoas da lua em Leão se sentem gratas a alguém por alguma coisa. Criando assim, a confiança entre elas.

Portanto, se você tem algum amigo que faz parte da lua em Leão, pode comemorar. Você tem um amigo de verdade, que vai estar ao seu lado em todos os momentos.

Sendo assim, o que ganha bastante destaque entre as pessoas da lua em Leão, é justamente o fato da mistura da união entre a ação e a emoção. E isso cria realmente, uma postura de pessoas que são consideradas, não só leais como também, nobres que aquelas que estão ao seu redor.

Caso você seja uma dessas pessoas que em seu mapa astral, tem justamente essas combinações. É hora de perder o medo, e começar as mostrar as outras pessoas todas as suas qualidades.

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo