GêmeosLua

Lua em Gêmeos

O signo de gêmeos é um signo com características marcantes. E quando a lua em Gêmeos acontece, as principais características percebidas são agradáveis, inteligentes e encantadoras.

Por isso, esse é um signo que é considerado mutável. Onde seu principal elemento que é o Ar, é regido diretamente por mercúrio com o posicionamento lunar nesse signo.

Isso faz com que a curiosidade seja aguçada. Facilitando assim, a comunicação com as demais pessoas, trazendo também, a busca pela aprendizagem.

Tudo sobre a lua em Gêmeos

Caso você que é dessa lua se sinta nervoso em algumas situações. Pode ficar tranquilo, já que essa é uma das principais características para quem tem lua em Gêmeos.

O indivíduo que faz parte dessa Lua, pode trazer para o seu lar uma sensação que o trabalho vai trazer de uma espécie de construção eterna.

A troca de idéias também faz parte de uma das características marcantes. Tendo mais facilidade quando pode explicar suas emoções.

Já a parte negativa, é justamente quando a pessoa precisa se expor fazendo uso do físico, assim como, à afetividade. Por isso, geralmente podem ser consideradas pessoas bastante frias com as outras, principalmente, em relacionamentos.

Há grande dificuldade no entendimento e no sentir as várias emoções, preferindo assim, analisar tudo de forma geral.

Um ponto que chama bastante atenção ainda, é o fato de que as pessoas da lua em Gêmeos, tem grande dificuldade com casos de possessividade, assim como, o descontrole emocional, gerando assim bastante excesso, provocando muitos desentendimentos.

Com tudo isso, a falta de confiança pode atrapalhar e muito. Já que é natural desse tipo de lua, a variação e instabilidade emocional. Sendo assim, diante de tudo que já foi dito sobre a lua em Gêmeos, é preciso ficar bastante atento para drásticas mudanças de humor.

Isso mostra que é preciso tomar alguns cuidados como, por exemplo, manter uma constância, e ser bem profundo para que seus objetivos sejam alcançados. Apesar de tantas oscilações, a pessoa dessa lua com ligação ao signo de gêmeos, alguns demonstram ter um coração grande.

Só que isso pode impactar outras pessoas, já que em muitas situações, preferem dizer o que as outras pessoas gostariam de ouvir, ao invés, do que realmente deveria ser dito.

Com isso, a verdade pode ficar escondida para não acabar magoando outras pessoas com a sinceridade. A facilidade com que as pessoas com a lua em Gêmeos, têm de ficar irritados rapidamente, também pode ser um problema. E toda essa irritação tem ligação direta com uma inquietação interna.

E se por acaso surgir algum problema inesperado?

Caso isso aconteça, apesar de se irritar de forma rápida, a primeira coisa que as pessoas da lua em Gêmeos faz, é justamente, abrir uma conversa sobre o que está acontecendo.

Para que as pessoas dessa lua possam se sentir confortáveis, basta que comecem a falar sobre os seus sentimentos, só que ainda, não seriam sentimentos tão intensos assim.

Por isso, os relacionamentos que puxam pelo emocional de uma forma intensa, estão fora do dia a dia dessas pessoas. Já que esse é o tipo de compromisso que as assusta bastante.

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo