LuaPeixes

Lua em Peixes

Conhecer o significado da lua em peixes é algo bastante interessante. Principalmente, para aquelas pessoas que acreditam e gostam de saber o significado do nosso maior satélite natural, a Lua.

A lua tem ligação direta com os signos, e o signo de peixes tem um significado ainda mais especial. O signo de peixes sofre algumas mutações nos seus principais elementos como, a Água, que tem relação direta com Netuno.

Esse é um signo, aliás, que as pessoas que fazem parte, fazem uso de expressões emocionais de forma bastante imaginativa. Além, é claro, de todas as suas emoções para o lado romântico, sonhador, assim como, impressionável.

Sendo assim, isso nos deixa bem claro que a pessoa que tem sua lua em peixes tem sua imaginação bastante fértil, e sonham bastante com o misticismo, ou pelo oculto, em geral. Dessa forma, a partir de agora vamos entender um pouco mais sobre essa ligação da Lua com o signo de peixes.

Tudo dobre a lua em Peixes

Geralmente, as pessoas que fazem parte da lua em peixes, são bastante conhecidas, por serem pessoas mais sonhadoras, e acabam por levar a vida de forma bem mais leve do que os demais.

Essas pessoas acabam por enxergar o mundo real de forma mais paralela, ao que realmente existe.

O apreço pelo fantasioso é mais interessante para essas pessoas. Fazendo com que as mesmas desenvolvam uma intuição mais aguçada.

Todo esse potencial fantasioso das pessoas com lua em peixes. Acaba tendo mais facilidade para entender o que o outro está passando, do que as demais pessoas. Se for pensado pelo lado positivo, um grande poder de compaixão toma conta de todas essas pessoas.

Já, se for pensado pelo lado negativo, pode trazer um grande problema. Geralmente, acabam por absorver além do necessário, os problemas das outras pessoas, assim como, os seus sofrimentos.

Sabem aquelas pessoas consideradas os chamados de “coração mole”. Pois é, são as pessoas que tem a lua em peixes. Esse, aliás, é o melhor exemplo que pode ser dado a elas.

Outra grande característica marcante para as pessoas com a lua em peixes, é que eles acabam por se importam muito mais com as outras pessoas. Sabia que o signo de peixes é o último signo do zodíaco? Isso o coloca então, na posição de décimo colocado entre todos os signos.

E o que isso significa? Isso simplesmente, quer dizer que quem é do signo de peixes, acaba por ter um pouco de cada um dos outros signos.

Já o resultado desse significado, é que o indivíduo, vê no comportamento das outras pessoas, o seu próprio reflexo. E isso simplesmente faz com que os mesmos acabem por desenvolver um sentimento de compaixão absurdo, em relação às demais pessoas.

Diante disso, a facilidade em acreditar em qualquer tipo de história contada, desde que, a mesma seja triste. Só que algumas pessoas da lua em peixes acabam no decorrer de suas vidas, conseguindo diferenciar a sinceridade da manipulação. Claro que, sem perder o seu jeito sensível de ser!

Dessa forma, podemos chegar à conclusão que, em sua grande maioria, eles são confundidos como pessoas fracas. E as pessoas acabam por se aproveitar, e fazem elas caminharem de acordo com o que os outros querem.

Mostrar mais

Leia também

Botão Voltar ao topo