Planetas

Marte no Mapa Astral

Veja aqui a descrição completa de como é ter o planeta Marte no Mapa Astral e quais as características de cada signo. Confira agora no artigo abaixo.

Um dos assuntos mais procurados na internet hoje em dia é sobre astrologia e seus planetas, e por isso, as pesquisas sobre Marte no Mapa Astral também cresceram muito. Nesse texto você entenderá melhor sobre quais signos rege Marte, e outros assuntos que te farão ter uma visão muito mais clara sobre como funcionam os astros. 

Basicamente, Marte no Mapa Astral diz sobre a forma que agimos, nossa força, o’que nos dá ânimo e nos faz ter iniciativas, sobre nossos desejos e também sobre nossa sexualidade. 

Em resumo ele mostra como funciona quando precisamos lutar pelo que queremos e a posição de Marte no Mapa Astral também mostra como vamos agir quando finalmente alcançarmos oque estamos à procura. 

Qual signo rege Marte no Mapa Astral? 

Todos os signos do zodíaco sao regentes de algum planeta, no caso de Marte são os signos de Áries e Escorpião, conhecido como o guerreiro e o agente de transformação. Quando juntamos as qualidades desses dois signos temos uma personalidade muito marcante. 

A junção de Áries e Escorpião, que é quem rege Marte no Mapa Astral, pode trazer um resultado astrológico que tem muita presença em nossas vidas, e isso pode auxiliar de forma positiva na maioria das vezes, mas também de forma negativa em casos mais isolados. 

Marte também está presente dentro de todos os signos, sejam eles de Água, Terra, Fogo ou Ar, e isso explicaremos mais detalhadamente no texto abaixo. 

O que desperta e atrai o desejo? 

É possível graças as posições dos planetas entenderemos melhor como um homem conquista uma mulher e qual tipo cada mulher se atrai. Como vimos anteriormente, Marte no Mapa Astral diz muito sobre nossa maneira de agir. 

Também é possível identificar onde estamos mais dispostos a liberar energia, ou seja, um excelente indicador de como funciona nossa intenção sexual. Marte no Mapa Astral de uma mulher é capaz de revelar o tipo de homem que lhe despertará mais interesse. 

Já no Mapa Astral de um homem o planeta tende a  mostrar como ele irá agir durante a conquista da mesma. Por isso, para a astrologia, há doze maneiras que mostram como os homens costumam fazer as conquistas. 

Existem homens, por exemplo, que tentam conquistar de forma artística enviando e escrevendo poesias e músicas. Enquanto outros costumam ser mais diretos e ousar em seus convites. 

E isso pode agradar ou desagradar alguém, já que existem homens e mulheres que preferem parceiros mais diretos e outros que preferem relações mais discretas, existem pessoas que gostam de todas as maneiras de conquistas. 

Maiores informações de Marte no Mapa Astral 

Caso você tenha dúvidas do que serve para conhecer isso fique tranquilo, pois é exatamente essa a graça da astrologia e mostrar quem somos e também nos mostrar nossas vocações e potenciais que nem nós mesmos sabemos que temos. 

Se conhecer é um dos principais motivos que ajudam a contribuir para uma construção sólida de nossa autoestima. A autoestima deve ser definida por como nos conhecemos, nos acertarmos e nos darmos a valorização que merecemos por quem somos. 

A seguir você entenderá algumas características do que as mulheres gostam e de como os homens podem ser, através do posicionamento de Marte por elemento e por signo. É importante lembrar que o Mapa Astral é complexo e requer uma leitura bem feita, de preferência por um astrólogo de forma virtual ou presencial, e que existem muitos fatores que podem influenciar em seu resultado. 

Por conta da necessidade dessa leitura mais detalhada, alguns casos descritos a seguir podem não ser idênticos a sua realidade. Um exemplo: uma mulher x com Marte no Mapa Astral se identifica com coisas descritas como elemento fogo, mas seu signo e de Ar. 

Veja abaixo o significado de Marte no Mapa Astral para cada elemento. 

Marte em Fogo

Mulheres que têm Marte no Mapa Astral nos signos do elemento Fogo como Áries, Leão e Sagitário costuma esperar que os homens se comportem da maneira de arquétipo de homem: que tomem a iniciativa, sejam confiantes ou pelo menos demonstrem ser e partam para a conquista sem rodeios. 

Elas são mulheres de atitude, por esse motivo, e a popular “mulher de pegada“, e uma mulher forte e confiante no quesito sexual. Geralmente, esse posicionamento dos astros faz com que elas não se sintam presas a terem relações sexuais apenas com fins sentimentais e sejam adeptas a casualidade, por serem impulsivas e independentes.

Marte em Terra 

Mulheres que têm Marte no Mapa Astral em signos do elemento Terra que são Touro, Virgem e Capricórnio costumam gostar de homens mais realistas e pé no chão, que tenham seus objetivos pessoais muito bem traçados. 

A história clichê de que os opostos se atraem, certamente não lhe agrada, já que não gostam de experimentar o total desconhecido e incerto. Costumam ter uma sexualidade muito aflorada principalmente em seu ambiente profissional, até mesmo com os próprios colegas. 

Marte em Ar

Mulheres com Marte no Mapa Astral em signos do elemento Ar como Gêmeos, Libra e Aquário se encantam com inteligência, cultura e boas conversas. Elas apreciam homens que sabem quais assuntos tratar com as mulheres e qual o momento para cada um deles. 

Para elas, não é suficiente que o homem seja bonito ou sexy, seus pensamentos sociais e políticos, a forma como ele fala e que trata as pessoas ao seu redor também conta muito. Uma relação sexual no caso delas não acontece sem uma boa conversa ou troca de pensamentos antes. 

Marte em Água

Mulheres com Marte no Mapa Astral em signos de Água que são Câncer, Escorpião e Peixes, costumam gostar de homens protetores, sem exageros. Homens carinhosos e com visão humana são os que lhe chamam mais atenção. 

Para essas mulheres a sexualidade está diretamente ligada a sentimentos, por isso, se apaixonam facilmente se a relação sexual for boa e vier acompanhada de uma troca boa de sentimentos. 

Agora que você entendeu um pouco melhor sobre como funcionam a forma de sexualidade das mulheres de cada elemento, e como funciona Marte no Mapa Astral, basta fazer bom uso das informações e aproveitar a vida da melhor maneira, com boas relações. 

Astrólogo Cuque Swan

Atuando na Astrologia desde 2014, mergulhei nos estudos em várias terapias holísticas priorizando a saúde física, mental e espiritual. Atualmente conto com centenas de atendimentos no Brasil e em vários países.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Precisamos de anúncios para manter este site funcionando.